Tourism - Turismo


This blog is geared towards tourism. We offer tips as well as from scripts, and other lodgings that involve the tourist trade.
Build scripts and offer tips for groups traveling to Hungary, for groups, families, backpackers, seniors and singles.
Always seeking the best scripts that fits to each profile and tastes of travelers.
Bags ready? On the way to Hungary? Welcome, and we are available to assist them to make your stay perfect!

We are waiting!! :D


Este Blog esta voltado ao Turismo. Oferecemos desde dicas bem como roteiros, hospedagens entre outros que envolvam o trade turistico.

Construimos roteiros e oferecemos dicas para grupos em viagem a Hungria, para grupos, familias, mochileiros, idosos e individuais.

Buscando sempre os melhores roteiros que se enquadre a cada perfil e ao gosto dos viajantes.

De malas preparada? A caminho da Hungria? Sejam bem vindos, e estamos a disposicao para auxilia-los para que sua estadia seja perfeita!

Estamos aguardando..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inverno se inicia em Budapeste com muita neve e baixas temperaturas!




O inverno em Budapeste se iniciou na ultima semana de novembro, e entramos no mes de dezembro com temperaturas baixas e nevascas. A onda de frio que assola o leste europeu, como o caso da Polonia, onde ja foram registradas mais de 15 mortes, entre eles os desabrigados. A temperatura atingiu aos 33,6 graus negativos.

O caos abrange a toda europa, causando a paralisacao de grandes aeroportos, entre eles o aeroporto de Praga-Ruzyne, terminal aéreo mais movimentado da Europa central, o Gatwick ao sul de Londres, Charles de Gaulle em Paris entre outros.

Na Hungria, em especial Budapeste tambem foi tida em estado de alerta e interrupcoes de voos nos aeroportos de Ferihegy 1 e 2  pelas fortes nevascas que antecederam com a entrada do inverno neste ano. Os registros meteorológico para Budapeste e a toda a Hungria para este final de semana é de temperaturas baixas, onde as maximas serao de -05 graus Celsius e a noite chegando a -15 graus Celsius, com grandes probabilidades de nevascas.

Dicas aos nossos queridos viajantes com destino a Hungria, Budapeste, toda protecao a sua saude é necessária, pois a qualidade do ar esta deteriorada devido a baixas temperaturas. Estejam sempre consigo de sua roupas "segunda pele" e proteja bem as regioes como a orelha, pescoco e o nariz, onde o ressecamento e o sangramento pode ser evitado se prevenidos. E claro, nao deixe as bebidas quentes de lado, elas vao auxiliar muito para aumentar sua disposicao para sair e curtir a noitada de budapeste e enfrentar o frio na rua!!! Eu como estou em adaptacao, estou novamente de molho em casa, cuidando da gripe. Abracos a todos viajantes...e alerta, sempre...


Tarefas dos moradores antes de sair para o trabalho.

Neve é linda, mas sim, dá trabalho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário