Tourism - Turismo


This blog is geared towards tourism. We offer tips as well as from scripts, and other lodgings that involve the tourist trade.
Build scripts and offer tips for groups traveling to Hungary, for groups, families, backpackers, seniors and singles.
Always seeking the best scripts that fits to each profile and tastes of travelers.
Bags ready? On the way to Hungary? Welcome, and we are available to assist them to make your stay perfect!

We are waiting!! :D


Este Blog esta voltado ao Turismo. Oferecemos desde dicas bem como roteiros, hospedagens entre outros que envolvam o trade turistico.

Construimos roteiros e oferecemos dicas para grupos em viagem a Hungria, para grupos, familias, mochileiros, idosos e individuais.

Buscando sempre os melhores roteiros que se enquadre a cada perfil e ao gosto dos viajantes.

De malas preparada? A caminho da Hungria? Sejam bem vindos, e estamos a disposicao para auxilia-los para que sua estadia seja perfeita!

Estamos aguardando..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nosso 1° grupo de brasileiros atendidos com grande exito em Budapeste!



O grupo em frente ao Castelo Schönbrunn em Viena-Áustria.

É com imenso prazer e carinho em que venho a postar essa noticia onde, eu e Fernanda Marangon agradecemos a respeitada profissional do trade turistico; Marilene Rodriguez, Agente de Viagens e Coordenadora do grupo em viagem a Europa.
Obtivemos o prazer em recebe-los em Budapeste no dia 25 de Outubro de 2010 no aeroporto de Ferihegy 2, mesmo com os atrasos e imprevistos, nossa equipe receptiva com o auxilio da Coordenadora Marilene, fomos capazes profissionalmente de sanar quaisquer problemas, bem como extravios de bagagem entre outros.
No dia 26 era esperado pelo grande dia do City tour, onde nem mesmo com imprevistos meteorológico nos impediu de coordenar e executa-lo, com chuvas intercaladas, baixas temperaturas e o tempo totalmente nebuloso.
O City Tour foi coordenado pelos responsáveis Jessé Moraes e Fernanda Marangon, que devido suas eficiencias e profissionalismo, tornou o roteiro agradavél e acessivel ao grupo. O tour foi executado dentro do horario previsto, ou seja, em quatro horas, como o contratado, iniciando as 9 horas da manha até as 13 horas.
Após o amplo conhecimento de Budapeste aos nossos visitantes, e a pedidos de todos fizemos uma pausa para refeicoes e compras pessoais no Shopping Arena Plaza Budapest. E ao final da tarde e noite, foram livres para o grupo, onde alguns foram conhecer os famosos cassinos de Budapest, outros para as compras do rico artesanato hungaro, e entre outros claro, nao deixaram de conferir os Second Hands, com otimos precos boa qualidade e grandes marcas.
No dia 27 o grupo deixou Budapest as 9 horas da manha apartir do Hotel Mercure, onde nossos servicos de Turismo Receptivo seriam finalizados. Mas como o Turismo é uma gama de surpresas, com a satisfacao do grupo pelo atendimento prestado na receptividade, nos fizeram um comunicado atraves da Coordenadora Marilene, onde, se nossos servicos poderiam se estender até Viena- Austria. E claro! Nao poderia nos dar uma agradecimento melhor. Arrumamos nossas malas e embarcamos para Viena!
Coordenamos o grupo durante a viagem para Austria e na parada para um breve lanche, auxiliando o grupo em todos aos seus pedidos pessoais.
Nossa estadia em Viena foi de um dia, onde junto ao grupo, fomos atendidos pela uma profissional local, onde a mesma executou o City Tour em Viena. E após o City Tour infelizmente tivemos que nos despedir junto ao grupo e a Coordenadora Marilene, pois os mesmos seguiram para Veneza-Itália, e Budapeste ja nos chamavam para novos trabalhos.

Á Marilene e a todo o grupo que conosco passaram esses dias maravilhosos deixamos nossos sinceros agradecimentos e já nos deixam saudades. Mas sei que nos veremos brevemente! Budapeste-Hungria, ainda tem muito a ser descoberta! Esperamos por voces!

Jessé Moraes
Fernanda Marangon

Nenhum comentário:

Postar um comentário